3

Mais mimos!


Ofereço estes mimos a todos que passarem por aqui!!











3 comentários:

Vanessa

Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus.
Ele tudo vê. Então , é preciso acreditar ter a certeza de que nada é impossível aos olhos dele.
O bem ao próximo tem mais valor quando operado em silêncio e com a consciência
de que todo o bem que podemos proporcionar é por graça e vontade de Deus.
Só com amor, fé e dedicação é possível transformar a realidade em que vivemos.
Uma linda semana ,beijos ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net
seguindo voce.

Jaqueline

Oii florzinha!
Obrigada pelo selinho adorei e ja postei no meu bloguinho ^^* Seu blog cada vez mais lindo parabéns. Fica com Deus
beijinhos coloridos
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Maravilhosa Arte

Olá Ira?! Li seu recadinho e vim correndo conhecer seu cantinho!
Liiiindo!!! Parabéns, tá muito fofo mesmo!
Fico feliz em ganhar mais uma amiga!
Obrigada pela visita, carinho e principalmente...
por sua amizade!
Já pegou o PRÊMIO para seguidores?
Não vi aqui!
Ele está logo acima do google friend connect, ok?!
Ofereço tbm meu award e demais mimos, principalmente o da copa, que eu mesma desenhei...tá lindo, pois é a mascotinha Harmonia&Arte!
O selo das festas Juninas, tbm eu que desenhei!
Tem mais mimos no coração que pulsa na coluna do Perfil, PRESENTES PRA VOCÊ! Fique à vontade pra pegar o que quiser!
Ah, ia esquecendo...
não deixe de olhar as páginas dos meus artesanatos tá?
Deixo um grande abraço, minha amizade e votos de sucesso!

Me trazem visitas


compartilhe no orkut

Loading

Tradutor


Post recentes

Últimos Comentários

Vamos conversar?


Minhas Músicas

!-- BEGIN CBOX - www.cbox.ws - v001 -->

Post